Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tower of Writing

you will never guess her secret...

Tower of Writing

you will never guess her secret...

Capitulo 1

Obrigado pelos comentários :D Fiquei muiito Feliiz :b

Vou postar o Capitulo 1 *-* Espero que gostem !

Quero comentários siim ;D

Beijinhos @ 

 

 Capitulo 1:

 

 6.00 Horas da manha, a família Jonas já estava no aeroporto. Kevin ia embarcar para o Japão, ia estudar medicina, era o grande sonho dele.

 
 Kevin: Vou ter muitas saudades vossas!!
 MJ (Mãe dos Jonas): Eu também, meu querido, faz boa viagem.
 Joe: Porta-te mal xD
 MJ: JOE!
 Joe: Quer dizer, bem -.-
 PJ (Pai dos Jonas): Quando chegares lá avisa.
 Kevin: Sim.
 PJ: Mas avisa mesmo.
 Kevin: Sim Pai, não se preocupe.
 Nick: E volta depressa, não sei se consigo aturar o Joe sozinho -.-‘
 Kevin (começa a rir): Está bem, toma conta dele.
 Joe: Hey, eu não me porto mal :|
 MJ: Vá, não chateiem mais o vosso irmão.
 PJ: Já esta na hora de ires, se não ainda perdes o avião
 Kevin: Pois, é melhor…
 Joe (finge que está emocionado): O meu maninho vai-se embora, vou ter tantas saudades dele…
 Nick: Joe estás bem?
 Kevin: Estás a falar a sério?
 Joe: Têm a certeza que querem saber?
 Kevin/Nick: Sim!
 Joe: Mesmo certeza?
 Kevin/Nick: Sim
 Joe: Não x)
 Kevin/Nick: -.-‘’
 MJ: Vá meninos o Kevin te mesmo que ir.
 
Kevin despede-se de todos e apanha o avião…
 
 Joe: Pronto, lá vai ele, a contactar com os passarinhos.
 PJ: Joe, ele está dentro de um avião…
 Joe: Ah, pois é, ainda não tinha reparado >.<
 Nick: Ainda esta a dormir º-º
 Joe: Cala-te oh formiga rastejante xD
 MJ: Vamos para casa.
 Nick/Joe: Nós vamos dar uma volta.
 MJ/PJ: Okay, até já ^^
 
Em casa da Mary, esta e a sua Melhor Amiga estavam a divertir-se muito, até que o telemóvel de Marylin toca…Depois de atender…
 
 Mary: Quem era?
 Marylin (tentando engana-la): Engano !
 Mary: Ah okay.
 Marylin: Não leves a mal mas tenho de ir, xau!
 Mary: Espera, onde vais?
 
Mary ainda foi atrás dela, mas já não a conseguiu apanhar…
 
Quem seria a pessoa que tinha ligado a Marylin? Porque é que ela saiu tão apressada?
   
Descobram no próximo capitulo !
 

7 comentários

Comentar post