Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tower of Writing

you will never guess her secret...

Tower of Writing

you will never guess her secret...

Capítulo 13 - Narrado pela Andie

Boa noite ladys! Peço desculpa pelo atraso. Sem mais demoras, deixo-vos o capítulo 13, narrado pela Andie. Os capítulos nunca são narrados por nenhuma personagem, mas decidi fazer-vos uma surpresa! Quero que me digam se gostaram ou não desta nova maneira. Caso os comentários sejam positivos, posso ponderar em fazer mais capítulos narrados por várias personagens.

um beijinho,

Annie 


Capítulo 13 - "Onde é que é a casa dele?" (narrado pela Andie)

 

Fui para casa, não fiz mais nada o resto da tarde... Mas apetecia-me escrever alguma coisa, então, voltei á escola para ver se encontrava o Zac... Já que ele tinha dito que me ajudava a recuperar o caderno... Quando cheguei lá, encontrei o Robert quase á pancada com um pobre rapaz.

 

- Então! Acalmem-se lá - Disse eu.

- Andie *-* Eu sou o Justin e queria conhecer-te! - Disse o rapaz super feliz por me ver. O quê, conhecer-me ?

- Andie, o que estás aqui a fazer ? - Perguntou Robert.

- Olá Justin. Eu vim à procura de uma coisa! - Respondi eu. Sinceramente, o que esperavam que dissesse ? Assustei-me imenso com o rapaz! Será considerado asédio ? - E vocês o que estavam prestes a fazer ?

- Estavamos a conversar. - Disse o tal rapaz pensando que me enganava.

- Pára de mentir. - Retorquiu Robert.

- Eu não estou a mentir.

- Estás sim!

- Pronto, chega! Robert, sabes do Zac ? - Disse eu, sem meias palavras. Já não estamos na primária, que se discute quem está ou não a mentir, a sério. Poupem-me.

- Sim, eu levo-te lá. - Disse Robert, mais calmo.

- Fixe. Adeus Justin! - Despedi-me assim do rapaz e sorri. Virei logo as costas atrás de Robert e enquanto não chegávamos á sala, fui observando o casaco dele, era moderno e ficava-lhe muito, muito... demasiado bem! O Zac estava na sala de música com os JB e a Claire.

 

- Andie, querida! Olá *-* - Era a voz doce e simpática de Claire. Ela hoje parecia uma autentica princesa com aquela saia azul!

- Ahm... olá :$ - Disse eu envergonhada!

- Estás melhor, sobre aquela cena ? - Perguntou Nick, acerca da situação da minha irmã.

- Mais ou menos... Zac, pudemos falar ? - Perguntei logo directamente. Voçês já me devem conhecer o suficiente para saberem que sou muito directa!

- Claro! - Respondeu Zac, sorrindo.

 

Ele levantou-se e veio ter comigo, o Robert foi para o pé da bateria do Nick, mas não tirava os olhos de cima de mim.

 

- Temos de recuperar o caderno, ainda hoje! - Disse eu, meia assustada! Eu não podia passar mais de 24h sem escrever.

- Está bem, pode ser á noite ? - A pergunta dele, suou-me bastante mal.

- Onde é que é a casa dele ? - E a minha resposta ainda mais.

- Encontramo-nos na praia, ás 21h, e depois eu levo-te lá, combinado ? E olha, não te atrases.

- Está bem, olha não leves nenhum guarda-costas! - Zac começou a rir-se de repente. Não entendi o motivo porque ele fez aquilo, afinal fiz uma pergunta normalíssima... - Estás a rir-te do quê ?

- Nunca ninguém me tinha pedido uma coisa dessas... Mas eu cumpro, não te preocupes.

 

Sorri como forma de agradecimento. Depois voltei para casa... Queria dormir e quando acordasse estivesse tudo normal... Mas eu sabia que isso não ia acontecer... A Kelly estava no quarto, não me queria ver nem ouvir, e isso magoava-me imenso. Nunca gostei de famosos, é o meu ponto de vista... O dinheiro, a fama, as festas, é tudo o que eles querem, e agora houve uma pequeno deslize e estava com os famosos, não porque quisesse eu sei lá, sentia-me bem com eles. Eu não mereço o que ela me está a fazer. De uma coisa eu tenho a certeza: ninguém é perfeito e todos cometemos erros! E foi, então, quando as lágrimas cairam, novamente.

 

11 comentários

Comentar post