Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tower of Writing

you will never guess her secret...

Tower of Writing

you will never guess her secret...

Capítulo 28 - "Os amigos não fazem isso."

Olá meninas! Espero que estejam todas bem, ou dentro dos possíveis. Só agora é que tive um bocado de tempo para vir aqui, cheguei á pouco a casa, já respondi a todos os comentários e agora vim postar a fanfic, desculpem ser tão tarde, desculpem :c espero que gostem sinceramente do capítulo, não acho nada de especial, mas sabem como sou xD dêem a vossa opinião :b

um beijinho,

Annie 


Capítulo 28 - "Os amigos não fazem isso."

 

Com os amigos de Robert:

Zac: Não acredito no que estou a ver!

Joe: Nunca gostei daquele gajo! Sempre vos disse!

Andie (afasta-se): Pára! O que é que estás a fazer ?

Justin: Isso é um não ?

Médico: E quem é o primeiro a ver o Robert ?

Andie (limpa os lábios): Vou ver o Rob, até depois!

Nick: Nós vamos, vá!

Médico: São quantos ?

Claire: 6 pessoas.

 

Zac pega nas senhas e correm todos até ao quarto de Rob.

 

Com Kelly, Kate e Justin:

Kelly: O que te passou pela cabeça ? Nem gostas dela!

Justin: Mas estou interessado nela, pudemos vir a dar-nos muito bem!

Kate: Só se for na cama.

Justin: Também, AHAH !

Kelly: Ela é minha irmã, tarado!

Kate: Calma, era a brincar. Vá mais ou menos. Ahahahaha.

Kelly: Não gosto que fales dela assim, respeito.

Justin: Tens de entender que o Robert está interessado nela, só estou a ajudar-te.

Kelly (grita): ELE NÃO ESTÁ INTERESSADO NELA!

“Give her the letter back. Give it back to her now or I swear to God I will rip your head off!”

Kate: Ás vezes pareces louca O.O

Justin: Mesmo asério, metes medo !

Kelly: Gostava de ter sido a primeira a ver o Robert, primeiro que a Andie, isso faz de mim uma má irmã ?

 

Os amigos chegam ao quarto de Rob.

 

 

Todos: L.A., L.A. baby
Kevin: (she's a)
Todos: L.A., L.A. baby
Kevin: (You're my)
Todos: L.A., L.A. baby
Kevin: (she's a)
Todos: L.A., L.A. baby

 

Nick: Driving down the highway,
with the Californ L.A breeze in my head
Todos: Yeah, yeah! Yeah, yeah! Yeah, yeah!

 

Nick: Out on your vocation baby
That's my destination, see you there...
Todos: Yeah, yeah! Yeah, yeah! Yeah, yeah!

 

Joe: Here we go!
So now let's go!
You gotta,
Go! Go!
Bring it on!

 

Andie/Nick: The two of us tonight
We can make this last forever
We're in the neon lights
It's just you and me together
Hollywood is the time
The stars are shining
For you and me tonight, in this city
Where dreams are made of
Where dreams are made of

 

Joe: Dinner and movie, one on one
The night is ours, I'm on my way
Todos: Yeah, yeah! Yeah, yeah! Yeah, yeah!

 

Joe: We can do whatever
You can pick a place and tell me
What you see
Todos: Yeah, yeah! Yeah, yeah! Yeah, yeah!

 

Joe: Here we Go!
So now let's Go!
You gotta,
Go! Go!
Bring it on!

 

Andie/Nick: The two of us tonight
We can make this last forever
We're in the neon lights
It's just you and me together
Hollywood is the time
The stars are shining
For you and me tonight, in this city
Where dreams are made of

 

Todos: L.A., L.A., baby
Kevin: (she's a)
Todos: L.A., L.A., baby
Kevin: (You're my)
Todos: L.A., L.A., baby
Kevin: (she's a)
Todos: L.A., L.A....

 

Andie: It's the two of us tonight
We can make it last forever
We're in neon lights
It's just you and me together
Hollywood is the time
The stars are shining
For you and me tonight in this city

 

Andie: Where dreams are made of, Yeah
Andie/Nick: Where dreams are made of, Yeah
Where dreams are made of, come on
Where dreams are made of...........
 
No final:
Robert: Opá, tão queridos! Tive imensas saudades vossas.
Joe: Aposto que sonhas-te comigo umas 10 vezes, no mínimo!
Kevin: Quando se está em coma, não se sonha!
Claire: Epá, asério ? -.-
Nick: Pessoal, menos.
Robert: Também tive saudades disto... Mete imensa piada o Nick ser o único calmo. (sério) Oiçam, quem é que me fez isto ?
Nick: Não sabemos, a polícia já está a investigar.
Zac: Nós vamos encontrar e fazer justiça com as nossas próprias mãos!
Claire: Zac, não! A polícia vai tratar de tudo, tu não és policia!
Kevin: Eu cá, enfiava uma guitarra pela boca abaixo!
(Todos riem).
Robert: E tu, Andie, estás bem ?
Joe: Então não hade estar, o outro beijou-a !
Claire: Shiiu !!
Robert: Que outro ? (silencio) Andie ?
Andie: O Justin.
Robert abanou a cabeça, fez um olhar desiludido e pediu que todos saissem.
Ficou apenas Andie.
Andie (encostada à porta): Ouve, eu não quero que me interrompas, como fazes sempre. Vais deixar-me falar até ao fim, está bem? (Robert acena com a cabeça) Ele beijou-me, só isso. Eu afastei-o. Eu não vou sair com ele nem nada. Não tens de ficar com essa cara de carneiro mal-morto, e para além do mais, tu nem sequer gostas de mim. Seja como colega, amigo ou outra coisa qualquer.
Robert: Eu nunca disse isto a ninguém, mas eu tenho um grande carinho por ti.
Andie: Não começamos da melhor maneira. Desculpa. (senta-se na beira da cama)
Robert: Vá, eu sou o Robert.
Andie: Sou a Andie. (silencio)
Robert: Então, tu cantas ?
Andie: Oh meu deus, vê-se mesmo que não temos assunto. (ri-se e faz-se silencio durante algum tempo) és diferente do que eu imaginava.
Robert: É capaz, óh miga!
Andie: Não me chames isso de miga, parecemos crianças.
Robert: Seria mau eu te beijar agora ? (senta-se na cama)
Andie: Os amigos não fazem isso.
Robert: Tu disseste para não te chamar isso.
 
Robert aproximou a sua cara da de Andie e esta passou a sua mão na cara de Robert. Os batimentos do coração de ambos estavam acelarados, até que o esperado beijo aconteceu.
- Como irão reagir os dois ?
- Que dirá Andie a Justin ? E que intensões tem este em relação a ela ?
- Estaria mesmo Kelly a defender a irmã ?
 
Descobre tudo no próximo capítulo !

13 comentários

Comentar post

Pág. 1/2