Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tower of Writing

you will never guess her secret...

Tower of Writing

you will never guess her secret...

Capitulo 5

Oláa +.+

Muiito obrigado pelos comentários do capitulo anterior *-* Quero mais este capitulo okay ?

Quero avisar que este fim-de-semana vou estar fora, mas volto na 2ªfeira (Com novo capitulo :D)

Espero que gostem deste capitulo, fi-lo a pensar em voces ^^

Beijinhos @

 

Capitulo 5:

 

 Na escola:

 
 Mary: Então como está o Kevin?
 Joe: Normal :b Já chegou ao Japão.
 Nick: Esta noite ligamos-lhe…
 Joe: Eu falo 1º x)
 Taylor: Agora não é muito boa ideia, ele vai para lá estudar.
 Cloe: Pois é e ainda por cima o fuso-horário de lá é diferente.
 Rosie: Alguém sabe qual é a diferença?
 Mary: Eu acho que são mais 9horas do que cá !
 Taylor: Eu também
 Rosie: Então têm de arranjar uma hora de dia que dê para os 2, não vamos ligar a meio da noite, não acham ?
 Joe (No gozo): Ya, vamos ligar-lhe quando estiver a dormir >.<
 Mary: Oh Joe, és bué mau’zinho, gostavas que te acordassem a meio da noite?
 Nick: Ele não acordava, nem se houvesse um terramoto ou se caísse um meteorito em cima da casa do seu Melhor Amigo -.-‘’
 Rosie/Cloe: A sério?
 Nick: Ya, ele tem o sono bué pesado -.-‘’
 Joe: Posso ter o sono pesado, mas ainda oiço os teus ressonos -.-‘’
 Nick: Sim, sim e tu falas de noite…
 Mary: E o que é que ele diz?
 Joe: 1º Eu não falo; 2º Mesmo que falasse ninguém tinha nada a ver com isso -.-‘’
 
 No parque, Robert sai de trás dos arbustos e vai ter com Charlote e …
 
 Robert: MARILYN? O que estas aqui a fazer? Pensei que estavas com a Mary.
 Marilyn (Surpreendida): Ah, eu tive de sair…
 Robert: E trocas-te a tua Melhor Amiga pela Charlote?
 Marilyn (Nervosa): Ahm…
 Robert: Então?
 Charlote: Ninguém trocou ninguém apenas precisei de falar com a Marilyn…
 Robert: Não falei contigo…nem te perguntei nada…
 Marilyn: Eu…está na hora de ir embora, vou para casa, xau (e sai)
 Robert: Andas a tramar alguma coisa?
 Charlote: Eu? Claro que não Robert’zinho *-*
 Robert: Robert, o meu nome é Robert…
 Charlote: Okay, Robert !
 Robert: Vou embora, xau ! (Vai embora, não ouvindo Charlote)
 Charlote: Xau’zinho Robert’zinho *-*
 
 Na escola:
 
 Taylor: Acho que estou a ficar constipado
 Todos: -.-‘’ :c
 Cloe: É melhor ires para casa ^^
 Taylor: Pois é melhor, vens Mary?
 Mary: Claro que sim :)
 Taylor/Mary: Xau, até amanha
 Cloe/Rosie/Nick/Joe: Até amanha, as melhoras Taylor
  Taylor: Obrigada ^^
 Joe: Portem-se mal xD
 
Quando estavam prestes a chegar a casa, Mary e Taylor encontram Robert…
 
 Robert: Olá aos 2 *-*, Mary preciso de falar contigo urgentemente, podemos?
 
Será que Mary vai aceitar falar com Robert? O que este tem para falar com ela tão urgente?
 
Descobram no próximo capitulo !
 

 

11 comentários

Comentar post