Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tower of Writing

you will never guess her secret...

Tower of Writing

you will never guess her secret...

Capitulo 25

 Olá ^^

Well, já vos tinha dito que ando muito ocupada, e pronto, continuo muito ocupada xD

Trago-vos mais um capitulo da fic *---*

Este é dedicado á joanne (storyteller), querida, sabes que podes contar sempre cmg não sabes? ^^

Vá lá, comentem, quero mais comentários, okay? *.*

Beijinhos @

 

Capitulo 25: 

 

 Charlote: Ainda bem =) Continuando, amanha vamos a um sitio que eu conheço? 
  Marilyn: Onde?
  Charlote: Surpresa ^^
  Marilyn: Hum…Okay! 

 

Em casa de Mary e Taylor:
  Rosie: Antes que me esqueça, Mary, a Sophie ligou e disse que tu não podes ir a baixo e força *-*
  Mary (Lembra-se que deviam ter ido ao shopping com ela):GOD! Devíamos ter ido com ela ao shopping…mas esquecemo-nos por causa do que aconteceu…se calhar ficou chateada…
  Rosie: Eu mandei-lhe uma sms a dizer tudo, não te preocupes, ela compreendeu…
  Mary: Ah okay, obrigada, e ela está bem?
  Rosie: Sim, ela estava bem, estava lá no restaurante a ajudar os pais…
  Cloe (Pensa numa maneira de animar Mary): E se amanha fossemos ao shopping?
  Mary (Pensamento: Não me apetece nada…): Ah, não sei…
  Robert: Ela vai ^^
  Mary (Pensamento: Olha este a dar-me ordens): Tu não falas por mim e eu não me apetece ir…
  Robert: Mas tu tens de te animar e vais…
  Taylor: O Robert tem razão…
  Mary (Pensamento: Já cá faltava o maninho xD): Está bem eu vou.
  Cloe: Eu vou ligar-lhe e até já. (Afasta-se)
  Robert: E nós vamos para minha casa jogar okay?
  Joe (Pensamento: Que boa ideia +.+ Pode ser que tenha daquela bolachas que eu adoro *-*):Não me estás a ver no meio do shopping no meio delas pois não?
  Nick: Por acaso até estou x)
  Joe: Desmancha prazeres…Robert’zinho, meu Melhor Amiginho *-* Lá na tua casinha tens as bolachinhas que eu ADORO?
  Robert: Se te portares bem e tirares os diminutivos aos nomes, tenho tudo o que quiseres ^^  

 

> Inicio de Chamada <
  Sophie: Estou?
  Cloe: Oláá ^^
  Sophie: Cloe *-*
  Cloe: Olha amanha queres ir ao shopping?
  Sophie: Claro que sim ^^ E a Mary quer ir?

   Cloe: Nós demos-lhe a volta :D

  Sophie: Ainda bem *-*
  Cloe: Então, amanha à tarde em minha casa certo?
  Sophie: Okay, lá estarei, beijinhos, adoro-te ^^
  Cloe: Bye, beijinhos também te adoro.
> Fim de Chamada < 

 

  Rosie: Ela pode? 
  Cloe: Sim pode *-* Atenção amanha á tarde em minha casa okay?
 Raparigas: Okay!
 Robert: E nós amanha vamos ter diversão ^^
 Mary: Nós também vamos ter :b

 

 
Eles ficaram a divertir-se (ou pelo menos tentaram) e ouviram música, depois foram comer e a seguir foram para casa. Aqueles dias estavam a custar passar, na opinião de Mary, mas continua a mostrar a todos que estava bem...apesar de não o estar a 100%.
 
- Qual será o sitio que Charlote vai levar Marilyn?
- Ela vai gostar?
- Como correrá a ida ao shopping das raparigas?
- Será que os rapazes se vão divertir com os jogos?
- Mary vai conseguir ultrapassar tudo?
 
Descubram no próximo capítulo!
 

35 comentários

Comentar post

Pág. 1/4