Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tower of Writing

you will never guess her secret...

Tower of Writing

you will never guess her secret...

Capítulo 12 - "Reality bites me."

 Capítulo 12 - "Reality bites me."

 

Faziam 10 horas da manhã em Los Angeles, o tempo mais fresco já se notava juntamente com alguma neblina. Subiu as escadas e ouviu uma voz familiar vinda do quarto. Bateu à porta e entrou. Para seu espanto era quem menos esperava, ficando logo de mau humor.

- O que fazes aqui? - Perguntou Kelly atirando uma t-shirt para cima de Robert. - Estou a ficar farta de te ver sempre aqui. Não tens um apartamento para viver?

- Bom dia para ti também! - Exclamou Rob enquanto se levantava. - Dormiste bem?

- Não, a sério Robert, isto tem de parar! A minha casa não é um entra e sai de famosos. Não é um desfile, está bem? - Desabafou chateada. Andie saiu da casa de banho e embora um pouco aborrecida com o que acabara de ouvir, sentira que tinha de intervir.

- Bom dia! - Exclamou Andie. - Eu não compreendo. Porque é que não se entendem? - Robert revirou os olhos e dirigiu-se para a casa-de-banho. Não queria ouvir mais os insultos infantis da cunhada.

- Eu é que não compreendo como é que namoras com ele... como é que o amas! - Exclamou abrindo a janela do quarto da irmã.

- He's kinda cute. Portanto... felicidade. - Soltou um pequeno riso, mas Kelly não respondeu ficando mais aborrecida. A rapariga encostou-se junto à janela, como de costume. - De qualquer forma não tens de ouvi-lo e vê-lo por muito mais tempo, vou mudar-me para um apartamento com ele, no final desta semana. - A irmã bufou, deixando Andie sem compreender - novamente - a situação. Para que ficasse claro, antes que virasse as costas, acrescentou: -  Ele faz-me sentir viva, Kells.

 

*** 

- You lost your mind - Abanou a cabeça Ashley, sentada numa mesa do Times com mais três amigos. Eu disse "amigos"? - Estou para vos matar. Não quero remexer nessas coisas do passado e deveriam ter estado aqui para ir entregar as inscrições à Academia, não para ir procurar fotografias de grupo quando andava no... 7ºano? Eu era super gordinha!

- Ashley, eles já pediram desculpa... - Entrou à defesa Ryan. - Foram dois dias muito intensos.

- Mas tu entras onde... honestly? E tu? - Questionou a loira apontando para Claire. - Encontro-me naquele momento em que estou sentada à mesa com desconhecidos. Awesome.

Ethan revirou os olhos: - O Ryan é amigo da irmã da Kelly, a Andie. Ele está de visita a LA. E a Claire é... O que é que és mesmo?

- Sou amiga da Andie.

- Resumidamente, o meu melhor amigo namora com a Kelly, que tem uma irmã que namora com O Robert Pattinson, viram a parte em que frisei "o"? Que é capanga do Zac Efron, que tem um amigo irlandês, que veio de visita a LA e a única coisa que viu foi... Seattle?, e uma amiga... nova-iorquina? - Claire disse baixinho "apenas americana", mas ninguém quis saber. - E esta gente toda vem agora para a Academia, que inicialmente era apenas para três pessoas? Oh my goodness.

- Que confusão! - Exclamou Ethan. - Só faltou dizeres que aconteceu tudo nas tuas costas...

- A Kelly aceitou? - Perguntou Ryan num misto admirado-feliz.

- Sim! Estou tão feliz!

- E aconteceu! - Gritou Ashley.

- Nós não vamos para a Academia... Eu vou para a faculdade - Afirmou Claire partindo a sua fatia de bolo, refletindo sobre o que Ashley disse à pouco. - Não tenciono ocupar o teu lugar... Barbie.

- É melhor teres cuidado com a língua, antes que fiques sem ela.

- Come on, girls. - Ethan revirou (novamente) os olhos, viu o começo da irritação de Ashley e decidiu logo travar - Porque é que tens de ser tão irritante para alguém que nem conheces?

- Eu espero lá fora pela Andie, não estou aqui para causar problemas - Claire levantou-se e pegou no prato de sobremesa - É sempre um prazer rever-te, Cameron! E foi um prazer conhecer-vos, aos dois - Os dois rapazes sorriram. Pegou na mala e dirigiu-se para a saída.

- Já o mesmo, eu não posso dizer de ti - Levou um encontrão de Ethan no momento que desabafou.

 

***

Quando chegou cá fora, Claire reparou no carro estacionado do outro lado da estrada, era de Andie e, ao lado, vinha Robert. Esta saiu do carro e dirigiu-se a Claire. Veio sozinha.

- Hey! - Exclamou - Eu vi a tua sms, portanto... aqui estou eu.

- Obrigada por teres vindo ter comigo tão em cima da hora... - Sentiu-se incomodada, Andie estava diferente e ainda nem um sorriso tinha lançado - O Robert não vai sair do carro? - Andie abanou a cabeça - Porquê?

- Tu sabes o porquê. E eu não vou meter nisso porque é um assunto vosso, lamento.

- Eu não estou zangada com ele, bom... mais ou menos - Andie não quis saber e revirou os olhos. - Vais mudar-te para casa dele? Estás preparada para isso?

- Como é que sabes disso? Bom, não quero saber. Não, vamos alugar um pequeno apartamento, só para nós. Olha quem fala! Eu já tomei a minha decisão. É com ele que eu quero estar. É o meu namorado e a nossa relação é pública, agora.

- Vocês não estão preparados para isso! É um grande passo. Principalmente agora que se anda a encontrar com a Megan!

- Cala-te! - Gritou Andie. - Tu não tens nada a ver com isso. Não tens nada a ver com a minha vida. Colocaste-me de parte, portanto, afasta-te!

- Este é o meu pedido de desculpas pelo modo como te tratei, tu não merecias. Eu não quero perder a nossa amizade...

- Não é uma questão de perder a amizade, não temos 11 anos, Claire. Mas sabes que mais? Whatever - Abanou os ombros e continuou com a mesma postura, mas Claire estava decidida a persistir.

- Tudo o que aconteceu entre mim e o Patrick já terminou e, apesar de não ter certezas, acho que se deveu a ti. E graças a isso, faltas-te a uma audição. Ele já não dá aulas na faculdade, foi expulso. E eu vou continuar em LA - Andie não reagiu, mas Claire notou que estava abalada. - Sinto-me tão sozinha. Nada é como era dantes.

- Tu podias ter-me contado tudo o que aconteceu, mas preferiste não o fazer - Passou a mão na cara, exausta. - Tu estás sozinha porque afastas as pessoas! Afastas quem mais gosta de ti. E qualquer dia, ninguém vai voltar - Claire não respondeu sentando-se no passeio. Estava triste. - Numa coisa tens razão, nada é como era dantes, Claire.

 

***

 

De volta ao carro, mas desta vez com lágrimas nos olhos, Andie sentou-se e suspirou. Passava na rádio uma música interpretada pela Adele, "Make you feel my love", uma das suas favoritas. Robert olhou para ela e percebera tudo.

- Nem perguntes. Reality bites me. Todos tentam controlar a minha vida, arrw. - Suspirou levando as mãos à cabeça. - Andas a encontrar-te com a Megan? A tua ex-namorada?

- O que é ela te disse? - Estava preocupado. Detestava ver Andie naquele estado. - Ela está de volta, mas não é nada com que nos devemos preocupar...

- Tens a certeza? Ela disse que não estamos preparados para nos juntar... - Desligou o rádio, irritada. - Aliás, toda a gente diz isso, ultimamente.

- E o que é que tu achas? - Andie não respondeu olhando para o colo. Robert puxou a rapariga para si tentando acalmá-la. - Porque se achares que não estás preparada... eu posso esperar, aliás, nós, a nossa relação, pode esperar. Não vou obrigar-te a nada. - Andie agarrou a mão do namorado e esboçou um pequeno sorriso.

- Não. Eu quero ir morar contigo. É a minha decisão. - Aproximou-se e deu um pequeno beijo na cara de Robert não o convencendo.

- Sabes que mais? Passa para este lugar, vou levar-te a um sitio. - Saiu do carro e deu a volta. - Come on, babe!

- Onde? - Questionou enquanto passava para o lugar do lado. 

- Surprise, baby. - Esboçou um sorriso. Não estava a pensar no Píer, nem na Hamburgaria, algo mais banal. Colocou o carro a trabalhar e, de seguida, deu um enorme beijo à namorada.

 

um beijinho,

Annie 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    anna williams 21.12.2014 12:31

    Olá fofinha :)
    Já sabes que não tem problema. Cada pessoa lê quando lhe der jeito. Por acaso, a essa hora já me encontrava no vale dos lençóis pois estes últimos dias têm sido bastante intensos.
    É verdade, ele não apareceu neste capítulo e até posso dar-te uma explicação. Como são inúmeras personagens com histórias diferentes, eu gosto de dar tempo de antena a todas e, ainda estou a trabalhar para conseguir que apareçam todas num capítulo! A cena do café com os 4 foi super difícil de terminar, especialmente porque não têm qualquer tipo de relação, mesmo assim eu gostei do resultado, é diferente do habitual!!
    Ahah, mas tens de te acalmar senão não chegas a meio da história! :3
    Tens razão querida, neste momento a Andie precisa de pessoas que confiem nela e que querem a amizade dela. Claro que entendemos a parte da Claire - ficou extremamente magoada com a situação do Patrick -, no entanto, não pode afastar assim as pessoas, nem meter-se (do nada) na relação da Andie com o Rob. O melhor é mesmo apoiar, até porque ela, como amiga de longa data do Robert, conhece-o perfeitamente.
    Obrigada! A cena foi mesmo intensa :)
    No próximo capítulo teremos uma participação especial, fica atenta :D
    Muito obrigada pelo apoio, és fantástica. Tu adoras a minha escrita e eu adoro-te a ti ♥♥
    Beijinho enormeee*
  • Imagem de perfil

    twilight_pr 21.12.2014 23:19

    Obrigada pela tua compreensão :3
    Normalmente nas férias começo a exagerar nas horas a que me mantenho a pé até ir dormir. Até agora vai tudo até às 3 da manhã xP
    Eu entendo perfeitamente :)
    Entendi perfeitamente, quando estava a ler a parte do café tivesse essa sensação quando estava a ler e por acaso foi uma das minhas partes favoritas eu pensei mesmo que tivesse sido uma parte complicada de se escrever. Mas a sério tanto adorei o resultado como é uma das minhas partes preferidas.
    Eu vou consegui, eu vou conseguir já estou a respirar normalmente affu!
    Exacto, mesmo que eu compreenda o lado da Claire e tal neste momento as coisas não estão bem entre elas as duas e portanto... não devia ter dito o que disse ainda por cima com aquilo que acabaste de referir o facto de ela ser uma amiga de longa data do fofo do Rob.
    Foi mesmo intensa! Adorei!!
    Ai estou ansiosa para descobrir mais :D Mal posso esperar!
    Oh eu adoro-te muito, amorzinho! ♥♥
    Beijinhos grandes ♥
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

    Este blog tem comentários moderados.