Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tower of Writing

you will never guess her secret...

Tower of Writing

you will never guess her secret...

Capítulo 28 - "Let it Go"

Capítulo 28 - "Let it Go"

 Untitled

- Tu és capaz.

- Eu sei... A questão é... por que raio tem de ela estar sempre lá? - Comentavam os dois amigos, em casa de Zac, sobre a audição ao musical. Com aquele realizador que tinha conhecido na passadeira vermelha.

Sentiu uma chave a abrir a porta principal. Era Kelly. - Olá! Como correu?

- Estamos os dois na final four! - Exclamou Cameron, já decorando o seu papel para a audição final, que se realizará no dia seguinte.

Kelly debruçou-se sobre a irmã, abraçando-a por trás. Depois, permaneceu junto a Cam.

Andie virou-se: - A Claire também está a participar... Discutimos.

- Por quê?

- Ela quer que a Andie desista do papel.

Quando ia comentar, novamente uma chave na porta. Desta vez, Robert e Zac, alegremente conversando sobre o novo filme. Os olhares do antigo casal cruzaram-se, por momentos.

- Bom, hora de ir! - Despediu-se Andie. Beijou a face da irmã, e fugazmente saiu da mansão. 

- Então... como é que ela está? - Perguntou Robert.

- Eu não sei... É tão estranho. Quer dizer... não saiu do quarto durante uma semana, quase não comeu... Depois, aparece na cozinha super bem-disposta, maquilhada, falando sobre audições...

- É o meu. - Afirmou, procurando o telemóvel, que não parava de tocar. Afastou-se. - Sim? Claire?

 

*** 

caroline forbes gif bed - Cerca con Google

Seguiram-se as festividades do novo ano, e rapidamente se chegou a Março. Andie e Ryan tinham ficado com os papéis, nomeadamente, o principal e o de uma árvore ambulante-cantante. A estreia estava marcada para meados de Abril.

 

A sua cabeça estava à roda. Quando abriu os olhos, mal conseguia distinguir a cor do papel de parede do seu quarto. Após uma semana em casa de Zac, regressou a casa. Fez as pazes com o pai.

Levantou-se e abriu as cortinas. Espreguiçou-se e quando se virou, assustou-se. 

- Bom dia.

- Kelly. Olá. Não te senti entrar. 

- Óbvio. Estavas tão pedrada...

- Estava a dormir.

A insegurança nas palavras, confundiam Kelly. Afinal, que rumo estava Andie a dar à sua vida? Os ensaios para o musical deixavam-na estoirada, mas nunca falava muito sobre isso. Ultimamente, dedicava-se em exclusivo ao teatro e à Academia.

- Não sabia que lias isto... - Disse pegando na revista. A manchete The Break Up acompanhado de uma fotografia de Robert e Andie. - Mana... nós nunca falámos sobre isto, mas...

Interrompeu. - Eu sei, Kelly... - Comentou ironicamente. - Ele não ia parar de perguntar, portanto fizeste o que foi preciso para salvar a tua relação com o Robert.

- Fiz o que foi preciso para salvar a tua relação! Mas... - Suspirou. Também não era fácil para ela. - Não foi suficiente.

 

*** 

<3 | via Tumblr

- A mãe disse que chegaste a casa já passava das quatro da manhã. Acendeste todas as luzes... - Continuava enquanto a rapariga vestia uma t-shirt e umas jeans. Apanhou o cabelo num pequeno rabo-de-cavalo e procurou pelo guião e depois pelas chaves do carro. - Por que é que bebes? Não podes conduzir assim, muito menos á noite.

Andie sentou-se na cama. Não culpava Kelly pela sua separação e tentava não mostrar o seu desagrado. Mas era normal estar zangada.

- Tu não sabes como é viver assim. Nem sequer pude ficar triste porque há paparazzi por todo o lado. Não posso andar sem destino na rua com pena de ser apanhada por um. Chego a fazer três espetaculos por dia, Kelly. É muito exaustivo.

- Querida, o Robert esteve no Canadá, mas voltou... Combinem um café.

- Não posso, Kelly. Após a separação, foi muito duro para mim encará-lo. Era impossível escapar, temos amigos em comum... Cada que o vejo, parece que tudo se quebra, novamente - Quando finalmente encontrou todos os pertences, agarrou nos óculos escuros. Kelly abraçou-se instintivamente.

Saíram as duas, para mais um dia de trabalho.

Kelly estava preocupada. Não tanto pelo facto da bebida, mas sim pelas palavras que profere nesse estado. Todos sabemos que palavras bêbedas simbolizam pensamentos sóbrios. 

 

Gostaram?

 

SPOILER ON

Como neste capítulo retratei a vida de Andie, no próximo, para além de haver uma surpresa, acompanhamos a de Robert.

 

um beijinho,

Annie 

8 comentários

Comentar post