Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tower of Writing

you will never guess her secret...

Tower of Writing

you will never guess her secret...

Capítulo 7 - "Invest in Love."

Capítulo 7 - "Invest in Love."

 

O longo beijo levou-os até dentro de casa de Andie, onde Robert fechou a porta com um pé, nunca deixando de beijar a namorada. Lentamente, os seus corpos moveram-se para o sofá onde Andie se deixou cair. Ofegante. De repente, o telemóvel da rapariga começou a tocar acabando com o clima. Robert saiu imediatamente de cima da Andie, dirigindo-se até ao pé da janela onde esticou a camisa e penteou o cabelo, como se não fosse nada.

 

"Cam! (...) Não esqueci, não! Fazemos assim: situa a minha chamada e vem cá ter a minha casa. (...) Vais ás aplicações das chamadas e deve aparecer logo o meu número para estar ligado ao teu, depois carregas em ligar e já está. Situados! (...) Até já."

 

Desligou e riu-se, por 4 segundos. Depois, depois ficou séria, olhando para Robert de cima para baixo. Um sentimento de saudade apoderou-se da rapariga. Após aquele "ataque", agora mais calmos, tinha imensas perguntas para fazer a Robert, não sabendo por onde começar. Levantou-se e andou ás voltas pela sala. O britânico sentou-se. Quieto e imóvel observou o novo visual de Andie. Não deixava de pensar o quanto era bonita. Decidiu quebrar o silêncio. - Desculpa - Admitiu, tentando manter contato visual - Eu lamento muito.

A rapariga olhou-o com o olhar triste. - Porque é que não me ligas-te? Porque não quiseste saber de mim quando voltaste?

- Problemas atrás de problemas, eu nem sei, não queria arrastar-te! - Exclamou um pouco assustado - O que se passa com a tua irmã? Está com algum problema de identificação de pessoas? Eu sou dos bons!

Andie riu. - Ela expulsou-te. Desculpa, mas mete imensa piada, não consigo controlar-me. Só de imaginar tu aqui à porta e ela com um ar de extreminador implacável dizendo: "Sai, sai antes que chame a polícia" - Deu várias gargalhadas. Robert contemplou, já tinha saudades de ver o sorriso de Andie - Tenho de vestir qualquer coisa decente. Vais ficar aí expecado ou vais contar-me o que se passa?

 

***

Pela mesma altura, Kelly trabalhava no Times, agora com pouco movimento. Servir à mesa era uma coisa que nunca tinha imaginado fazer, mas estava a dar-se muito bem. E o dinheiro também dava jeito. 

- Estás sozinho ou estás à espera de alguém? - Questionou aproximando-se de Ethan, sozinho numa mesa, bebendo café.

- Hey! Sou só eu. Como está a tua irmã?

- Está tudo a compôr-se. Até a Ash já travou amizade com ela, acreditas? - Deu um pequeno riso - Por falar nela, por onde anda?

- Aquela loira consegue sempre superar as expetativas, inacreditável! Foi tirar umas fotocópias por causa das incrições na Academia...

- Ethan, eu e a Andie estivemos a conversar sobre um assunto delicado e... - O moreno debruçou-se sobre a mesa, atento - Tu sabes o segredo da Ashley, certo? - O moreno fez um ar de despercebido e, depois ficou assustado, murmurando vários "Sh...". - Não sou estúpida, eu sei que sabes e, por isso, é que preciso da tua ajuda! - Aproximou-se - Eu quero levar a Ashley a ver o seu filho.

- Tu não podes fazer isso, foi feito um pacto, não podes remexer no passado. Não fales disto a ninguém e, já agora, porque contas-te à tua irmã? - Tentou explicar que foi a própria Ashley mas não quis saber.

- Era só uma vez! Ethan, ela não tem mais família cabe a nós, como amigos, investir no amor! - Exclamou, olhando à volta, mais clientes - Eu tenho de ir. Mesmo que não concordes, eu e a Andie vamos em frente com isto. A Ash merece - Levantou-se pegando na chávena de café e, quando regressou, Ehtan chamou-a.

- Eu alinho.

*** 

E Robert contou tudo. Zac não ia abandonar a cidade. Claire encontra-se com problemas, mas não tem certezas. Ela namora com um rapaz, está distante e, contou da sua visita com Zac à sua casa, em que a ouviram a discutir com esse possível namorado. Imitou-a com algo do género "não faças aos meus amigos, não sabes com quem te estás a meter". Acrescentou sobre a aproximação de Megan, por fim. Mas Andie, não comentou ficando muito pensativa, estava na casa-de-banho a mudar de roupa enquanto que Robert, do lado de fora, conversava: - Posso saber com quem é que estavas a falar?

- Com o Ryan. É a primeira vez em LA e vou ser a sua guia pessoal - Deu um pequeno riso.

- O da audição, do Texas?

- Sim.

- Do sotaque?

- Sim (?)

- O "Situados"?

- Sim.

- Só me faltava isso! - Revirou os olhos.

- Não refiles, aqui quem está zangada sou eu! Para além do mais, ele é meu amigo e eu gosto de amigos - Saiu com umas calças de ganga e uma blusa vermelha. Maquilhagem foi o ponto que surpreendeu Robert - Agora, preciso que arran...

- O número, eu sei. Sabia que ias pedir.

Uma felicidade apoderou-se de Andie, por saber que Robert a conhecia tão bem, mas não o quis mostrar. - O que quer a Megan? - Megan foi uma ex-namorada de Robert, o relacionamento não acabou da melhor maneira, mas agora, ela estava de volta.

- Ela está no set de rodagens do filme. Do meu filme. Quer uma re-aproximação... Como era suposto dizer-te? Hey love, a Megan está em LA e quer jantar comigo. Queres vir? Podemos dividir noodles pelos três

Andie voltou a rir. Depois, mais séria, sentou-se no sofá junto de Robert - Isto é só faxada?

- Nós somos reais - Entrelaçou os seus dedos nos de Andie e esta aproximou-se. Brincou com a sua barba antes de o beijar. O rapaz afastou-se - Não estás zangada? Tens razões para isso, correto?

Andie voltou a aproximar-se fazendo uma pequena festa na cara do namorado, entrelaçou os dedos no cabelo e olhou-o fixamente. - Nós estamos numa relação. Se tu me dizes que não é nada de especial, essa coisa da Megan, eu acredito. Acredito porque confio em ti, compreendes? Para além do mais, esperaste à minha porta quando podias ter simplesmente tocado. Isso diz muito acerca de ti - Robert acenou com a cabeça e, evitando que Andie se levantasse, puxou-a para si - Tive saudades tuas!

- Eu quero tornar a nossa relação publica. Vários colegas do set já me perguntaram por ti eu não sei o que hei-de responder. Quero poder dizer a todas as pessoas quem é a minha namorada. Quero poder andar na rua de mão dada contigo sem ter de me esconder. Sem ter de te esconder - Os olhos de Andie brilhavam. Foi das coisas mais bonitas que algum dia ouviu.

 

***

- Eu... eu prometo, vou pensar nisso! - Após ver Robert cabisbaixo, concluiu: - Ei, não quer dizer que eu não queira o mesmo que tu, porque quero, mas pode ter consequencias... Eu não quero perder a minha liberdade. Nem a minha, nem da minha família. Não sou famosa ou reconhecida, nem quero ser. Há algum problema com esse facto?

- Não, claro que não... - Respondeu sério. E na realidade, não havia. Tocaram à porta mas, antes da rapariga ir abrir, teve direito a outro elogio - Babe? Gosto desse corte de cabelo, é adorável.

Beijaram-se.

- Hei-de investir sempre em ti e o nosso amor - Abriu a porta. Era Ryan Cameron. Mereceu um grande abraço. Daqueles que as crianças dão super apertadinhos - Ainda me custa a acreditar que estás aqui!

Ryan entrou. O grande sorriso rapidamente se desfez ao reconhecer o indivíduo presente. Arfou e apontou - Quem é este?

- Este é o Robert Pattinson.

 

 

um beijinho,

Annie 

7 comentários

  • Imagem de perfil

    Ana ✰ 14.11.2014 15:49

    Obrigado pelo fantástico feedback! :DDD
    Ahahah, imagina se postasse de 2 em 2 dias, oh God!
    Só podes estar a brincar, ahaha! Ele só foi referido ali quase no fim, mais nada! Nem imagino como ficas quando ele voltar a aparecer xD
    Lá vens tu com os filhos! Tens que ter calma, mulher, senão não chegas ao final da história.
    Estou a ver que agora gostas muito da Kelly! Fogo, isso era muito mau mas, coitada da criança, fica a vida toda a pensar uma coisa totalmente errada sobre as suas origens! Ainda no outro dia vi uma reportagem sobre um homem que só aos 20 e tal anos descobriu que tinha sido adoptado! (não é o caso do filho da Ashley, porque deduzimos que ainda é uma criança).
    Oh, muito obrigado! Eu também gostei muito, especialmente quando foi interrompido, estamos todas na expetativa que aconteça algo mais e depois.... trrrrrim xDD
    Ainda bem que achaste perfeito, ehehe! (claro, as tuas partes favoritas são as do Zac) :))
    No próximo capítulo já vais descobrir mais coisas sobre a Claire e, vai desenrolar-se a relação do R com o R, aguarda para ver!
    Tudo adoras tudo, fofinha *-*
    Por acaso, também gostei do resultado deste capítulo, apesar de não avançar muito na história, gostei.
    Fico muito agradecida pelo grande comentário que fizeste, e por teres gostado de como começou e terminou! Estou ansiosa por te mostrar o seguinte :)
    Beijocaaas :3
  • Imagem de perfil

    twilight_pr 14.11.2014 19:19

    Terás sempre a minha opinião já sabes :)
    Na próxima semana, aviso já que se postares na quinta-feira eu não vou poder ler porque eu vou ter teste na sexta que vem e vou ter uma apresentação oral no mesmo dia :s
    Ah Meine Gott era a minha desgraça! Tinha de estar sempre a pedir a alguém para me andar a reanimar!
    Não interessa é o meu Zac :3 já sabes como é que eu fico só de pensar, ver, e ler sobre ele *-*
    Eu aguento eu aguento eu vou estar pronta para o que aí vem, porque já sei que os filhos não vêm agora agora até porque agora temos os R's... ui ui estou para ver o que vai acontecer ao ver que os dois estão em L.A, mal posso esperar xD
    Sim gosto imenso dela, só fez bem em afastar-se das más companhias, completamente! Eu adoro aquela família é a Kelly e a Andie! Não consigo fazer mais nada, simplesmente adoro-as!
    Exactamente, mas que horror isso é mesmo mau! E depois quando descobrimos a verdade, sentimo-nos completamente... traídos de uma certa forma. Ai quero tanto que o filho da Ashley e ela se vejam *-*
    Mesmo! Há sempre algo nas melhores partes, ahahaha xDDD bolas que eu estava a gostar imenso do momento, mas foi fantástico:D
    Já sabes, aquele homem tem um íman que me puxa para ele! Não sei!!!
    Ai mal posso esperar, para saber mais coisas de tudo! Sobre a Claire, sobre o R e com R ai mal posso esperar esperar!!! AHHHHHHHHHHHH!
    Ai não consigo dizer outra coisa, é porque adoro mesmo mesmo!
    Quando quiseres postar já sabes, não sei é se vou poder ler logo, como por exemplo agora como eu já disse na semana que vem se postares na quinta feira.
    Beijinhos<3
  • Imagem de perfil

    Ana ✰ 15.11.2014 10:00

    Não tem problema nenhum! Lês quando tiveres oportunidade :)
    Oh, então tens de começar já a estudar!!!
    Ahahah, eu gostava de publicar mais vezes, talvez nas férias :D
    No próximo capítulo a relação deles vai desenvolver um pouco, não posso dizer mais xD
    Claro que sim, a ideia é mesmo essa. A Kelly está a tornar-se numa boa pessoa, é super querida.
    Eu adoro terminar os capítulos desta forma, é super engraçado ver a vossa reacção, eheh :b
    Tens toda a razão. Passamos metade da nossa vida a achar uma coisa e depois, é outra totalmente diferente, porra que mau.
    Obrigada fofinha!! Eu posto quando me dá mais jeito, mesmo que percas um ou dois capítulos por causa da escola não faz mal, eu sei que irás ler assim que poderes :)
    Tem um bom fim-de-semana! A minha manhã está a ser passada entre os livros, tem de seeer :(
    Beijinhos grandes ♥
  • Imagem de perfil

    twilight_pr 15.11.2014 15:05

    Okay, mas eu venho cá mesmo :D prometo!
    Sim, é o que eu tenho andando a fazer, eu tenho teste de inglês na quinta feira, dois aliás de inglês na quinta. Estou mais a estudar Geografia para aumentar a minha nota, porque a inglês eu sou boa aluna. Mas ando a estudar as duas.
    Ah isso é fantástico :D :D eu assim que as aulas terminarem vou começar a postar quarta e sábado como fazia nas férias de verão, assim o teu blog afilhado vai ficar mais preenchido.
    Está mesmo, super querida é o que ela é! Eu adoro-a mesmo *-*
    Ai eu já estou super ansiosa para o que aí vem, porque sinceramente este final deixou-me mesmo mesmo mesmo mesmo super curiosa para saber mais :D :D
    Mesmo mau :s é daquelas coisas que mesmo que acabemos por desculpar a nossa família adoptiva, acabamos sempre por nunca aceitar ou mesmo quem lhe mentiu a dizer que a mãe não lhe queria, mas a relação nunca vai ser a mesma e a confiança nunca vai ser mesma.
    Sim eu irei sempre ler, quando eu conseguir eu venho a voar para conseguir ler :D :D
    Ah a minha também foi passada assim e a ver se conseguia repor todo o sono que tinha porque não andava a dormir nada desde segunda e só ficava com mais sono desde o concerto da Gaga. Mas já estou recuperada e até agora (terminei agora agora) estive a estudar Geografia e um pouco de inglês.
    Tem mesmo de ser... Bons estudos querida <3
    Obrigada querida e bom fim-de-semana!
    Beijinhos grandes, amorzinho!
  • Imagem de perfil

    Ana ✰ 16.11.2014 15:19

    Acho que fazes bem, o meu afilhado gosta disso :) ai, estou mesmo ansiosa pelas férias!!
    Este fim-de-semana acordei todos às 7h, portanto não repus os sonos! No entanto, consegui estudar imenso e colocar quase a matéria em dia!
    Obrigado fofinha, igualmente para ti!
    Oh, adoro que me chames isso :3
    Beijinhooos *-*
  • Imagem de perfil

    twilight_pr 16.11.2014 16:50

    Ahahahahah xDDD bem sei :)) ele gosta muito de ti <3 Já somos duas, preciso de descansar, esquecer as aulas, os colegas tudo!
    Ah meu deus! Pelo menos isso, meu Deus eu acho que não conseguia acordar às 7 da manhã, se já é o que é apenas para ir para a aulas xP
    Amorzinho, amorzinho amorzinho <3
    Beijinhos*
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.