Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tower of Writing

you will never guess her secret...

Tower of Writing

you will never guess her secret...

{one-shot} Bad boys

Awww

 

Bad boys, bad boys whatcha gonna do?
Whatcha gonna do when they come for you?

Durante toda a minha adolescência ouvi este refrão, mas nunca pensei no que ele realmente significara, até hoje. Sou finalista numa secundária em Oxford e pretendo entrar na Universidade de Artes em Londres. Não tenho grandes amizades, aliás, eu não sou boa a fazer amigos.

Encontramo-nos a 31 de Outubro. Passei a tarde no meu quarto a ouvir as músicas que irão passar na festa de halloween e, tentar decorar estes dialetos para fazer boa figura. Odeio estas coisas a que chamam "boa música" porque para mim é barulho, literalmente. Como presidente de AE (não sei como, admita-se) tenho de organizar estas festas da treta, em que 75% acaba bêbado e flirting a namorada do melhor amigo. Qualquer pessoa pode ir, desde que se vista a rigor, o valor é mínimo. Não estamos nas Américas mas, esta moda já contagiou meio mundo.

 

Passava pouco da meia-noite quando Óscar, number 2 da AE, amigo cómico e, por hoje, esqueleto andante, avisou-me de problemas ao pé das casas-de-banho. Só podiam ser eles, foi o que pensei enquanto corri para lá de salto agulha. Corajosa, hã? Pretty rock star, era a minha "máscara". Blusão de cabedal preto decorado com tachas, peruca loira com madeixas rosa, dois piercings (falsos), calças simples e, como já referi, sapatos de salto  - Ei, que se passa aqui? - Bad boys. É como se fosse uma marca, um rótulo. Todas as escolas têm isso. Temidos por uns, idolatrados por outros. Irmandade. Praticamente sem grandes relações com o exterior. Pessoas. Tal como tu e eu.

- Desequilibrei-me, caí e derrubei o vidro - Explicou bastante calmo um deles, um anjo, entrando logo o amigo à defesa - Foi sem intensão.

- Partiu o vidro porque está drogado! - Exaltou-se um dos empregados de catering - Tem de pagar!

- Peço imensa desculpa pelo comportamento do meu... colega.

- É um prejuízo enorme, está a compreender? Isto é vidro pirolítico! - Sabia lá eu que vidro é!

- Não tem de falar nesse tom para ela! - Alexander entrou à minha defesa. O seu olhar tão profundo arrepiou-me. Aconselhei ir tratar da sua orelha, que eu tratava das coisas aqui.

 

Após tratar da situação, passaram uns quatro estudantes por mim, a carregar outro. - Óscar, que se passa agora? - Aparentemente o crânio da escola bebeu que se fartou. Já se ouviam as sirenes. Tão inteligente para umas coisas, e para outras... Vergonhoso.

- És tu que tens os contactos dos encarregados? - Acenei afirmativo - Preciso de avisar porque... Este já vai para o hospital - Abanou a cabeça desiludido e eu totalmente chocada. Estes jovens de hoje dia já não se sabem divertir! - Estás bem?

- Sim, envio-te sms com o contacto - Olha só que fizeste, pensei. Seguimos cada um para seu lado, até que me cruzei com Alexander. Ele olhou para mim e o meu coração praticamente saltou. Não hesitei em perguntar: - Porque ainda não tratas-te dessa ferida?

- Porque te ralas? - Os amigos riram enquanto se afastavam, que estúpidos. Quando ia a virar as costas ele agarrou-me, aproximou-se de mim e apenas disse em modo segredo: - Eu estou bem - Mas eu fingi não querer saber e, segui para o jardim em direcção ao carro. Sabia que me ia seguir, mas surpreende-me sempre. Agarrou na minha cintura, puxando-a para si. Deu-me um leve beijo nos lábios. Soube tão bem!

- Ficas tão atraente quando te enervas - Sim, eu namoro com o Alexander. Eu namoro com o bad boy - És linda. És tudo o que eu sempre quis.

- Tinhas de me tratar daquela maneira? - Questionei ofendida atirando a peruca para o chão. Estava a tornar-se hábito. Ele afastou-se procurando um cigarro e seguidamente pedindo-me lume - Alex... Pára. - Pedi - Ouve-me...

- Não. Ouve-me tu. - A convicção sempre foi o seu forte. Tirou a sua máscara começando a andar, sério. Segui-o entre os arbustos. O batimento do meu coração acelerou e antes de processar qualquer outro sentimento que poderia ter naquele momento, ele disse: - Desculpa mas, eu não posso perder-te. És o meu bem mais precioso.

Fiquei estática e sem palavras. Ninguém sabia da nossa relação, excepto os nossos pais e uns amigos dele próximos. Não é que alguém tenha algo haver com isso mas, ninguém apoiava. Houve um tempo que isso me deixava triste. Acabou por passar, porque me sinto tão bem a seu lado que, não preciso de mais nada. Não preciso de comprar um vestido novo para impressioná-lo, sou como sou, habitualmente de ténis, não é? - Eu quero estar contigo.

- Eu sei - Repentinamente inesperado, juntei os meus lábios aos dele, deixando-o sem fôlego. Louca. É assim que ele me deixa. De tal maneira louca que nem consigo dormir. Mas eu não me importo. Não me importo mesmo. Porque vale a pena. Sempre valeu. Voltámos a colocar as máscaras e regressámos para dentro, cada um para o seu lado. Afinal, o que seria uma pretty rock star sem o seu bad boy mascarado de anjo, quando de anjo não tinha nada?

 

Eu não sei o futuro. Não sei no que irá dar mas, por enquanto, só quero aproveitar o presente com ele. E relembrar aquele dia quente de Abril que se dirigiu a mim, deu-me um beijo na testa e apenas sussurrou: Nobody baby, but you and me. E, após isso, diariamente quando saía do treino de futebol, sinal de respeito. Passava das cinco horas quando o pessoal começou a ir embora. Bruxas com cabelos cor-de-rosa, zombies, Hermione Granger, vampiros, fantasmas e outros quantos. Ficou quase, quase deserto.

E ao som de Drunk In Love de Beyoncé dancei totalmente agarrada a ele, finalmente. My sweatheart.

 

Bad boys, bad boys whatcha gonna do?
Whatcha gonna do when they come for you?

 

Eu? Apaixonei-me. 

Ah.

E fi-lo amar. Pela primeira vez. 

 

 

Happy halloween!

Eu sei que não está nada de mais mas, gostei imenso do resultado.

Não deixem de comentar e/ou favoritar, é muito importante receber o vosso feedback.

 

um beijinho,

Annie 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Ana ✰ 31.10.2014 18:51

    Muito obrigado!!
    Estou muito contente que tenhas gostado desta pequena surpresa. Eu sei que está tudo na expetativa no próximo capítulo e, que não está nada de especial, mesmo assim estou super orgulhosa do resultado desta pequena história!
    Ela não tem nenhum nome porque todos os que vinham à cabeça não me agradavam portanto fica ao gosto de cada um! Assim como a descrição física dela e do Alexander :)
    Obrigado pelo apoio, és cinco estrelas mesmo. Só espero continuar a progredir, tens algum conselho?
    Beijinho enorme e bom fim-de-semana!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.