Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tower of Writing

you will never guess her secret...

Tower of Writing

you will never guess her secret...

Capitulo 37

Oláááá *-*

Obrigada por todos os comentários, continuem, sim? ^^

É oficial, estamos de férias :DD

Espero que gostem do capitulo, nao se esqueçam de dar a vossa opinião *-*

Beijinhos meus amores (L)

 

 

Capitulo 37:

 

  Robert (Agarra Mary pelo braço): Responde!

  Mary: A Charlote disse que tu tinhas ido embora e (apercebe-se que Charlote já não está lá) Charlote, onde estás?

  Robert: Esquece a Charlote, tu pensavas que eu me ia embora sem? Mesmo depois de eu prometer? Tu duvidas-te?

  Mary: Não, claro que não, tu prometes-te e eu acredito!

  Robert (larga-a e começa a andar): Não, mentira! Tu ias acreditar na Charlote, eu sei!

  Mary: Não, eu acredito em tii, por isso é que estou aquii ^^

 

Em casa dos Jonas:

 

  Joe: Então? O que é que ela disse?

  Nick (Desanimado, sentado no sofá): Admitiu que gostava de mim, mas ela foi logo embora =(

  Joe: E tu deixaste-a ir?

  Nick: Eu fui atrás dela, mas já não a consegui encontrar…

  Joe: BURRO - .-‘ E tinha logo ido atrás dela, nem esperava um minuto!

  Nick: E agora?

  Joe: Liga ao Kevin, ele vai saber o que fazeres *-----* Ou não T.T

 

> Inicio de Chamada <

  Kevin: Estou?

  Nick: Mano, preciso dos teus concelhos :D

  Kevin: Niick ;D Força, diz ^^

  Nick: Isto é assim: a Cloe admitiu que gostava de mim, o que é que eu faço agora?

  Kevin: Tu gostas dela?

  Nick: Não sei bem, tipo, estou confuso… Amizade não é a mesma coisa que Amor…

  Kevin: Não minha opinião tu gostas dela!

  Nick: E se não for da mesma maneira que ela sente por mim?

  Kevin: Vai atrás dela e diz-lhe o que sentes… só assim perceberás…

  Nick: Okay obrigado mano! És o maior :D E tu, como estás?

  Kevin: Eu estou bem e estou prestes a voltar para aii *----*

  Nick (Contente): Yeeah :b Depois falamos ^^

  Kevin: Okay, boa sorte em relação à Cloe *-* Bye!

  Nick: Thanks <3

>Fim de Chamada <

 

Em casa de Sophie, Rosie foi lá ter:

    Rosie: Liga-lhe!

    Sophie: Foi o que eu disse…

    Rosie (Faz cara séria): Cloe, não estou a brincar, liga-lhe!

    Cloe: Para que é que lhe vou ligar?

    Rosie: Pergunta-lhe se gosta de tii :3

    Cloe: Eu sei a resposta.

    Sophie: És casmurra até dizer chega!

    Cloe: Eu apenas jogo pelo seguro ^^

    Rosie (Agarra no telemóvel de Cloe, que estava em cima da cama de Sophie, e marca o nº de Nick): Vá, agora liga-lhe, já está a chamar :b

  

Enquanto isso, Charlote prepara-se para ir a casa de Marilyn…

 

- O que fará Robert?

- Como correrá a conversa entre Cloe e Nick?

- O que Charlote vai fazer?

 

Descubram no próximo capítulo!

 

15 comentários

Comentar post

Pág. 1/2