Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tower of Writing

you will never guess her secret...

Tower of Writing

you will never guess her secret...

Capitulo 38

 Oláá amores *------------*

O blog está de Parabéns, porque faz hoje um ano que foi criado. Faz hoje um ano que muitas/muitos de voces me acompanham. Obrigada <3

Espero que dure durante algum tempo, a sério (:

Vamos ao que interesa o capitulo, bem, espero que gostem.

Não se esqueçam de dar a vossa opinião, é muito importante.

Beijinhos *-* 

 
Capitulo 38:
 
 Cloe: Está bem, eu ligo, dá cá o telemóvel!
 Rosie (dá-lhe o telemóvel, satisfeita ^^): Já está a chamar :b
 
>Inicio de Chamada <
 Nick: Estou Cloe, nós precisamos de esclarecer as coisas…
 Cloe (respira fundo): Sim, eu sei.
 Nick: Procurei-te por todo o lado, onde estás?
 Cloe: Estou em casa da Sophie, espera aí tu estives-te á minha procura?
 Nick: Ya, até liguei ao Kevin.
 Cloe: Ele está no Japão -.-‘
 Nick: Esqueci-me desse pequeno-grande pormenor… Olha, vens ter comigo ao parque agora?
 Cloe: Está bem, até já :$
 Nick: Até já ^^
> Fim de Chamada <
 
Com Robert e Mary:
 Mary (quase a chorar): Robert, por favor, não vás…
 Robert (desiludido): Tu não acreditas em mim… se eu não tivesse aparecido naquele momento o que ia acontecer?
 Mary: Eu ia esperar por tii *--* Acredita!
 Robert: Outra mentira! (começa a andar)
 Mary: PLEASE! Don’t leave me alone!
 
Robert parou de andar… olhou e voltou para trás… abraçou Mary… limpou-lhe as lágrimas…
 
 Robert: Nunca te deixarei sozinha! Eu acredito em ti! E… tu ias mesmo esperar por mim?
 Mary: Of course ^^ Tu és o meu MelhorAmigo! (L)
 Robert: Really?
 Mary: Siiim ^^ Tu ajudaste-me muito este Verão e nunca vou esquecer isso, obrigado!
 Robert: Tu mereces *.* Melhor Amiga <3
 
Eles abraçam-se com mais força… enquanto isso Charlote, observa tudo atrás de uma árvore, depois começa a correr.
 
Em casa de Marilyn, Charlote aparece de surpresa:
 Charlote: Olá :$
 Marilyn: Que surpresa *----*
 Charlote: Olha, eu vou directa ao assunto: Eu menti, e hoje percebi que não podia destruir ninguém por causa de mentiras e coisas que não eram verdades e tudo por causa da minha inveja… este Verão fiz coisa horríveis… mas estou arrependida…
 Marilyn: Está a falar do que? Disse confusa
 Charlote: Mentii! Separei-te da Mary porque tinha inveja dela… hoje tentei separa-la do Robert mas percebi que isso não era o certo e que a amizade deles é muito mais forte do que qualquer coisa neste mundo… quando eles foram á praia, mandei assalta-los… desculpa… por tudo (começa a chorar)
 Marilyn (chocada): Isso quer dizer que…
 Charlote (interrompe-a): Sim… tudo o que eu te disse sobre ela é mentira… eu errei… desculpa!
 
Em casa de Sophie:
 Sophie: Então? Disse curiosa
 Cloe: Tenho de me encontrar com ele agora no parque.
 Rosie: Então vai ter com ele, correee!!
 Cloe: Como é que eu estou?
 Sophie: 'Tás linda, agora vai querida, boa sorte *-* 
Cloe: Obrigada (e sai)
 
 
Em casa dos Jonas:
 Nick: Joe, vou ao parque ter com a Cloe…
 Joe (feliz): Yeah ^^ Até ia contigo mas vai dar na TV a minha série preferida :D
 Nick: Um encontro a 3 não é muito giro -.- (dirige-se para a porta)
 Joe: Manoo!
 Nick (olha para trás): Diz.
 Joe: Boa sorte ;)
 Nick: Obg +.+
 
- Como correrá o encontro entre Nick e Cloe?
- Será agora que tudo acaba bem?
- Charlote está mesmo arrependida?
- O que fará Marilyn?
- Robert a Mary são mesmo ‘Melhores Amigos’ ?
 
Descubram no próximo capítulo!
 

29 comentários

Comentar post

Pág. 1/3