Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tower of Writing

you will never guess her secret...

Tower of Writing

you will never guess her secret...

Capítulo 29 - Narrado pelo Zac

Boa noite! Tiveram saudades minhas ? Desculpem já ter passado imenso tempo desde o último post, mas todas sabem o motivo da minha ausência. Obrigada por todos os comentários, são sempre tão positivos e fazem-me postar mais e mais! Continuem, siim ?

Sem mais demoras, o capítulo 29, desta vez narrado pelo Zac. Espero que gostem desta pequena alteração.

um beijinho,

Annie 


Capítulo 29 - "Estamos juntos, miúda." 

 

Narrado pelo Zac

Quando Andie saiu do quarto, notava-se claramente que algo tinha acontecido, mas mesmo assim não perguntei nada. Ela comprou uma água que partilhou comigo enquanto esperava pela irmã que estava lá dentro ou á porta, não cheguei a entender bem. No final ela foi embora e nem quis saber de Andie, mas isso, são de certo, outras conversas. Justin, aproximou-se novamente de Andie. Vinha com aquela sua mania ou style, como lhe quiserem chamar:

 

- A minha resposta ? - perguntou ele.

- Pudemos sair claro, mas com mais amigos, tipo a Kelly ou o Zac. Não tinhas nenhum direito de fazer aquilo, nem amigos somos.

 

Aquela foi a resposta que mais me orgulhou. O Justin era conhecido por levar todas para a cama, e mesmo sem saber se Andie era ou não virgem, sabia já que não era dessas.

Passado três dias, o Robert saiu do hospital e fomos todos para casa dele, cantamos imenso e via-se os olhares de cúmplice que ele e Andie trocavam. As raparigas estavam lindas, a Claire vinha com uma saia e um top branco e um casaquinho preto (como na imagem) e a Andie vinha de calças pretas e uma blusa ou o que chamam aquilo com um casaco todo estranho, mas sim vinham lindas!

430190_265514676850728_1261203511_n_large    Fashion Freak .

As batatas fritas já tinham acabado, então ela foi à cozinha buscar mais e eu aproveitei para ir buscar mais cervejas, ganhei coragem e perguntei:

- Tu e o Rob... Estão juntos ?

- Mais ou menos - Disse ela meia confusa.

- Estás a esconder-me alguma coisa ? - Perguntei eu, muito desconfiado.

- Oh Zac, és o meu melhor amigo. Não te escondo nada. Eu e o Robert, nem eu sei o que somos, ainda há uma semana não falava com ele agora, até a casa dele venho. Eu não pedi nada disto, isto não é o meu sonho.

Cheguei-me perto dela e abracei-a. Ela também é a minha melhor amiga. Não quero que se sinta sozinha. Voltamos para a sala e tocaram à campainha. A empregada de Rob, a Rute, foi abrir e depois veio ter connosco. A Rute é, provavelmente das pessoas mais fieis que conheço, está com o Robert desde que ele era criança, e não se tratam com todas as formalidades possíveis, apesar de um ser patrão. Oh, é uma ternura pensar assim.

- Robert, está ali uma rapariga, a Kate, que quer falar contigo. - Disse Rute. Entretanto vem Kate, logo muito apressada.

- Olá Rob! - Disse Kate.

- A menina não pode estar aqui! - Disse a empregada de Robert já zangada.

- Deixa estar Rute, eu trato dela. - Disse Robert ainda mais zangado. A Rute foi embora.

- Bem, vim aqui em nome da minha amiga Kelly, ela quer jantar contigo amanha, dá ? - Disse Kate.

- Não - disse Robert - já tenho planos. - Definitivamente eles namoram, quando ele disse isso, ele olhou para a Andie.

- Espera! A Kelly está a convidar o Robert Pattinson para sair ? - Perguntou Andie, indignada.

- Isso mesmo! - Disse Kate

- Eu disse-lhe para ela não fazer isso! - Disse Andie num tom chateado.

- Devias aceitar, é gira. - Disse obviamente o Joe, já estava a estranhar ele manter-se calado!

- Cala-te. - Gritou Claire.

- Disseste porque não queres que se saiba que estás com ele! Porque até com a tua própria irmã és falsa. - Disse Kate a provocar Andie.

- Se estou ou não, é comigo e com ele e tu, aliás ninguém tem nada a ver com isso. - Asério, a Andie é a melhor.

- Ah. - continuou Kate a interromper Andie. - Só vinha lembrar que adorei a nossa noite, Rob! - Fez-se um silêncio total na sala, até que Kate sai.

- E tu ? - Disse Andie muito enervada e mais vermelha que um tomate. - Não dizes nada ?

- Só te vou dizer que é mentira, queres acreditar fica, senão, podes sair. - Disse Robert, muito muito calmo. Como é que ele conseguia estar assim numa altura destas ? Já discuti com a Vanessa, a minha namorada, imensas vezes, e normalmente nunca consigo ficar calmo. Tenho de resolver os problemas com ela, não sei bem a razão, mas tenho, ou então, não consigo dormir á noite.

- Andie, querida. - Disse a voz reconfortante de Claire. - Tens de ficar mais calma, a vida em LA é mesmo assim, existem sempre rumores e tudo mais, tens de aprender a lidar com isto.

- Não estou enervada. - Disse Andie.

- Temos de ir andando, para preparar o concerto no Times. - Era Nick, a tentar acalmar a situação. O Times é o café onde todos nós costumamos ir e os Jonas foram convidados a dar lá um mini-concerto.

- Vou com voçês, tenho de falar com o meu pai, para ver se vos ajuda. Até amanha seus feios! - Disse Claire sorrindo.

E saíram.

Andia sentou-se calmamente ao lado de Rob, pousou a sua mão na perna dele e encostou também a cabeça no ombro de Robert.

- E agora ? - Perguntei eu.

- Não sei Zac, não sei mesmo. - Respondeu a minha best.

- Estamos juntos, miúda. - disse Rob pousando (também) a sua mão em cima da de Andie.

 

 

- Como correrá o concerto no Times ?

- O que farão Andie e Zac ?

- O que acontecerá agora a Kelly ?

- Ficarão as irmãs separadas para o resto das suas vidas ?

 

Descobre tudo isto e muito mais no próximo capítulo !

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Ana ✰ 08.06.2013 22:32

    Eu ? Fantástica ? Nada disso :c , mas obrigada querida!
    Eu juro que me derreto com os teus comentários! Mostra tanto entusiasmo, só me apetece postar logo o capítulo seguinteeeee! tu sim, és FANTÁSTICA !!!
    A única dicazinha que te posso dar, é que vão haver muitas, muitas surpresas! Algumas boas, outras (infelizmente) más. Vão haver sorrisos, lágrimas e alguns confrontos!
    E podes preparar (algumas) pipocas para o próximo capítulo! Sim, algumas porque o melhor está reservado para os capítulos seguintes :DD
    Omg, tu queres que a Andie e o Rob têm filhotes ? *-* tão queridoooooos!!!
    Beijinhos grandes ! :D
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.