Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tower of Writing

you will never guess her secret...

Tower of Writing

you will never guess her secret...

Capítulo 36 - Narrado pelo Robert

Olá meninas! Bom, esta fanfic está quase no final, apesar de ainda faltarem uns poucos capítulos! Quero agradecer-vos por todo o apoio e comentários, foram sempre fantásticos e deixaram-me sempre com vontade de postar mais e mais !

Acreditem, para mim, é realmente importante que estejam a gostar, não só da história como também das personagens. Deixo-vos com o capítulo 36, desta vez, narrado pelo nosso Robert :) 

Comentem (muito) :b

um beijinho,

Annie 

 

Capítulo 36 - "Ela é a melhor coisa que eu já tive."

 

Narrado pelo Robert

- Porque sais-te com a Kelly ? - perguntou-me Zac, bastante zangado.

- Já te expliquei, não foi com intensão. Eu lamento, não queria estragar nada!

- Tu disseste há bocado que não querias estar com ela, porque sais-te então ? Juro que não percebo, Robert. - Robert, sempre que o Zac se zanga comigo deixa de me tratar por Rob, odeio, parece que não sou o mesmo para ele. - E sabes porque é que havia algo que não estava correto ? Porque ela vinha com o vestido da Andie, que era a cara da Andie, por isso é que era errado.

- O quê ? Isso não tem nada a ver. - E não tem. São irmãs e trocam a roupa que tem isso a ver ? Também troco t-shirts com o Zac ou os Jonas que são praticamente meus irmãos e não sou uma pessoa diferente.

- E já agora obrigada por estragares o espetáculo! - disse Nick.

- Porque é que toda a gente está contra mim ? Eu lutei e ela entorna-me vinho, acham normal ?

- Calem-se! - gritou Claire ainda mais exaltada. - temos de proteger a Andie... socialmente. - Socialmente ? Que estava para ali ela a dizer ? Só arranjei confusões. Estraguei tudo com a Andie, e ainda estraguei o concerto dos Jonas. Como é que perdi a cabeça ? Que devo fazer agora ? - Em relação aos média ? Paparazzi ? Fotógrafos ? Jornalistas ? Acordem!

 

 

Entretanto Kate e Kelly saíram da casa-de-banho vinham a falar alto, diria até que estavam zangadas. Kelly olhou para mim e fez um olhar de espanto quando me viu cheio de vinho. Porque é que tudo tem de ser tão complicado ?

 

- Concordo. Não quero escândalos, ela não tem culpa. Nem sequer quis nada disto, portanto vamos proteje-la ao máximo. - Disse Zac vestindo o casaco e colocando os óculos escuros e depois olhou seriamente para mim - Por isso é que ela foi á minha frente para o carro, porque eu, evito confusões.

- Agora mais do que nunca - afirmou Claire.

- Porquê ? Que tem de diferente agora do que há três meses atrás ? - Perguntei eu.

- Porque... sim. - Respondeu Claire, muito hesitante.

 

 

O Zac foi embora para o carro ter com a Andie, não se despediu de mim, acho que está zangado. Se perguntasse isto á Andie provavelmente ela ia olhar para mim, ria-se e dizia "achas? ora eu tenho a certeza". Porque é que me lembro destas coisas ? Fiquei um pouco mais para tentar falar com os Jonas, mas eles estavam a arrumar tudo e não me ligaram nenhuma. O Kevin disse mesmo que o melhor que eu tinha a fazer era ir para casa porque não estava lá a fazer nada. Voltei a sentar-me na minha mesa. A Claire estava a falar com o pai que tinha organizado aquele evento todo, não parecia nada feliz, aliás, ninguém parecia feliz. E a culpa tinha sido toda minha.

 

De repente, Kelly veio sentar-se à minha frente.

- Que se passou ? Isto ficou tão vazio... - Perguntou-me ela colocando o gancho no cabelo.

- Houveram uma pequenas confusões, e o espectáculo terminou. 

- Onde está a minha irmã ? E porque estás todo sujo ?

- Sabes, ela é capaz de ter ficado um pouco chateada connosco... - Eu minimizo sempre o problema. Houveram umas pequenas confusões e a Andie estava só um pouco chateada. Mas neste caso não, a Andie estava mesmo zangada. E eu estou a fazer uma figura de parvo horrível. - E isto é vinho, nada de mais...

- Robert, eu preciso de saber se namoras ou namoraste, ou que tu lhe quiseres chamar, com a minha irmã.

- Não namoro, não namorei, ou nada do que tu lhe queres chamar.

- Eu não sabia que vocês se davam tanto. Desculpa. A Kate veio falar comigo no outro dia, disse-me para vir falar contigo porque era a minha oportunidade, a grande oportunidade que eu ansiava e nem pensei na minha irmã. Ela nunca gostou de vocês. - A Kate tem de estar sempre por detrás de tudo. Admira-me como é que ainda existem pessoas que não pensam por si mesmas. Vivemos num mundo em que é cada um por si.

- Nunca gostou porque não nos conhecia. 

- Deves ter razão, como sempre. De qualquer maneira serviu também para me conheceres, não é fantástico ? No meio de tantas coisas más, apareço eu. - Disse ela com um enorme sorriso. O mundo está perdido.

- Devias resolver essas divergências com a tua irmã. - Aconselhei eu.

- Não és um rapaz de muitas palavras pois não ? Adoro isso em ti.

- Ah, está bem. - Disse eu completamente confuso. Estava-se a falar de uma coisa e, de repente, ela muda tudo. 

- E vou tentar falar com ela, sim. - disse ela logo de seguida. - olha, podes-me emprestar dinheiro ? Queria... apanhar um táxi... para casa.

 

 

Achei estranho, mas mesmo assim, ofereci-me para a levar a casa, era o mínimo que podia fazer. Talvez não fosse a atitude mais correta, mas eu não era o Mr. Atitudes Perfeitas portanto não tinha de me preocupar. Ela aceitou passado várias insistências minhas, não ia deixar a miúda a estas horas da noite sozinha. Foi despedir-se da Kate e do trinca-espinhas do Justin, enquanto fui andando para o carro.

Entre a noite fechada vi o carro de Zac, estava estacionado uns metros depois do meu, a seu lado, estava Andie. Ela é linda. Talvez o Zac tivesse razão, sou um homem estúpido. Eles não me viram. A Andie estava a falar e a fazer gestos com as mãos como se tivesse a explicar algo e o Zac, prestava atenção, nada dizia. Passado pouco tempo, notei que a Andie estava a chorar. Oh não! Que fui eu fazer ?

 

Nessa altura Kelly entrou no carro. Como sempre, conseguia quebrar o meu pensamento.

- Desculpa o atraso. - Disse ela sorrindo. - Estive a ajudar o Justin a colocar gelo, aquele rapaz não consegue parar quieto um segundo!

- Sem problema. Ele está muito mal ? - Perguntei eu sem ter interesse na resposta.

- Não... Bom, obrigada por esta noite. 

- Bem, vamos lá levar-te a casa. - Coloquei o cinto, liguei o carro e fiz inversão de marcha.

- Podes virar agora á direita que é mais rápido. Não conheces isto ? - Disse ela colocando também o cinto.

- Mais ou menos. - Menti. Conhecia demasiado bem. De todas vezes que levei a Andie a casa, de todas as vezes que ela mudava o posto da rádio, de todas as vezes que subia o volume e cantava que nem uma louca virada para mim sem o cinto posto e eu, preocupado, gritava para ela o colocar. Por sua vez, ela gritava "Aqui o teu trabalho é conduzir, o meu, é aturar-te." e ria-se, ria-se imenso.

 

Aquele caminho fez-me lembrar a primeira vez que tive com a Andie na praia e que a levei a casa e ela entrou pela janela. Faz-me rir só de pensar nisso. Só me lembro do quando ri-a com ela. Desde esse dia que ela me chamou a atenção, que mexeu comigo e, de certa forma, me devolveu a vida. O meu pensamento foi, novamente, quebrado pela voz de Kelly.

- Vou falar com a minha irmã, talvez consiga resolver as coisas com ela.

- Há que pensar positivo. - disse eu - mas vais precisar de sorte.

- Tenho a tua, isso chega-me. - disse ela sorrindo.

- Bom, estás entregue. - disse isto parando o carro. 

- Vemo-nos segunda. Obrigada pela boleia. - tirou o cinto, aproximou-se de mim e deu-me um beijo leve.

 

E saiu. Olhei ás janelas e uma delas tinha, a luz acesa. Não tinha a certeza que era a da Andie, mas algo dizia que sim, e oxalá que fosse. Ela é tão diferente do habitual. Junto dela sinto que consigo superar qualquer coisa, portanto sim, ela tira os meus pés do chão. Aqueles olhos, aquele sorriso, aquele corpo, aquela maneira de ser. Ela é a melhor coisa que eu já tive.

 

Senti o vibratório do telemóvel. Apressei-me para ver quem era. Claire. Por momentos pensei que fosse a Andie.

 

- Diz Claire. - Atendi.

- Só queria saber se já estavas em casa. - Disse ela com uma voz preocupada.

- Ainda não cheguei. Não estavam todos zangados ?

- Estamos. Mas és o nosso Robert. Os Jonas pediram para te ligar.

- Oh, estou bem. Obrigada.

- Conduz devagar. - Aconselhou.

 

Desliguei. Cheguei a casa, atirei as chaves para cima da mesa e deitei-me na cama, ainda vestido. Fiquei a pensar em tudo. Como seria se o caderno não viesse para á minha mala ? Será que tinha reparado á mesma na Andie ? E foi então, que me deparei que durante aquele noite, só me vinham lembranças de quando estava com a Andie. Deparei-me com a verdade que queria negar.

Peguei no telemóvel. Fui á caixa de entrada, carreguei em responder á última sms de Andie e apenas escrevi:

 

"good. 'cause I love u too."

 

 

- Porque razão Andie estava a chorar ?

- Kelly irá falar mesmo com a irmã ? Irão resolver as coisas ?

- E quanto a Andie e Robert ? Como ficaram as coisas ?

- Robert está a ter atitudes corretas ?

 

NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO, ONDE DESCOBRIRAM TUDO ISTO E MUITO MAIS !

 

Girls, quero saber se preferem uma 2ª temporada desta fanfic ou uma nova fic e porquê. Quem já tiver respondido, não precisa de voltar a dizer. Obrigada :)

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.