Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tower of Writing

you will never guess her secret...

Tower of Writing

you will never guess her secret...

Capitulo 28

 Oláá *-----*

séculos que não vinha aqui --, Estou a precisar de umas férias!!!

Passei uma eternidade a ler os vossos comentários e tenho a dizer-vos que amei todos, estão mesmo todos queridos +.+

Aww, sabem... o blog já tem 6 meses certinhos :D

Obrigada a todas/os por tudo (L) 

Divulgo: http://patricia_taylor.blogs.sapo.pt/.

Espero mesmo que gostem do capitulo e que não vos tenha desiludido :$

Beijinhos «3

 

Capitulo 28:

 

  Mary: Boa ^^ Conta *-*

  Cloe: É uma coisa que ninguém sabe, mas, acho que voces têm de saber...

  Rosie: Um segredo?

  Cloe: Sim, isso mesmo, não contem a ninguém, eu preciso mesmo de desabafar...

  Sophie: Não te preocupes, nós não contamos, vá agora conta lá *-*

  Cloe: Tenham calma, okay?

  Mary: Siim, nós estamos calmas.

  Cloe (Pensamento: Aii Cloe vais fazer um disparate :$): Eu gosto do Nick, pronto já disse!

  Rosie: A sério? O.o

  Cloe: Yaa, eu gosto mesmo muito dele (Pensamento: E tem uns caracõis tão queridos *-*)

  Mary: Eu vou admitir que já desconfiava, os teus olhares para ele eram diferente do que para as outras pessoas...

  Rosie: Vais-lhe contar?

  Cloe: NÃO! Claro que não, ele não pode saber, nem seuqer imaginar...

  Sophie: Bem, acho que também tenho de vos contar uma coisa...

  Rosie: Uau hoje é o dia das descobertas O.O

  Mary: Novidades yee *-*

  Sophie: Eu já namorei com o Joe!

 

No corredor do shopping:

  Pensamento de Marilyn: Que seca, a Charlote nunca mais vem...

 

Em casa de Robert:

  Robert: Querem comer alguma coisa?

  Joe (Sai do quarto e desce as escadas a correr): Eu! Eu, eu e eu x)

  Taylor: Ele está sempre pronto para comer -.-

  Nick: Segundo o Joe é para ter energia...

  Robert: O que vale é que sabe os cantos á casa!

  Taylor: Eu acho melhor irmos atrás dele, não queremos que ele estrague a cozinha á tua mãe.

  Nick: Eu também acho...

 

Eles descem até á cozinha e veem Joe remexer em todos os lados: gavetas, armários, tudo!

 

  Robert: Joe, do que é que estas á procura? O.O

  Joe: Das minhas bolachas preferidas! :b Onde é que elas estão?

  Nick: (Encontra um pacote de bolachas): Não são estas? (Mostra-o)

  Joe (Corre para Nick e abraça-o): São, mesmo estas ^^ Obrigado maninho *-*

  Nick (Quase a sufucar): Okay okay, fica lá com as bolachas, mas larga-me :$

 

No wc do Shopping:

  Rosie: Eu já sabia :b Bem, eu não devia estar a dizer isto, porque o Joe mata-me mas pronto,  um dia estava a "cuscar", bem não era bem a "cuscar" ,o caderno de Geografia dele e coise :x

  Cloe: E coise?

  Rosie: Sim, descobri tudo :D

  Cloe: E porque é que nunca nos contas-te?

  Rosie: Entretanto a Sophie foi-se embora...

  Sophie: E tu Mary?

  Mary: Eu...nada...Só os das revistas ^^ Não é Rosie?

  Rosie: Siiiiiim =D Pronto, já aranjei o cabelo, podemos ir embora...

  Mary: Eu quero ir á loja dos cd's *-*

  Rosie: Me Too ^^

  Cloe: Olhem em relação aquilo que eu contei sobre o Nick, não pode sair daqui...

  Mary: Não te preocupes...agora vamos aos Cd's =D

  Sophie: Vamos lá, então...

 

- Correrá a ida á loja dos cd's?

- Afinal o que aconteceu a Charlote?

Os segredos ficaram bem guardados?

 

Descubram no próximo capítulo! 

19 comentários

Comentar post

Pág. 1/2