Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tower of Writing

you will never guess her secret...

Tower of Writing

you will never guess her secret...

Capítulo 30 - "The Blast from the Past"

Capítulo 30 - "The Blast from the Past"

 

- Frank, ela é uma pessoa normal. Ultrapassou os limites de velocidade, portanto paga uma coima. Estou a perguntar-te a quantia.

O polícia encontrava-se com um ar lamentável. Não podia deixar avançar, era a terceira vez esta semana que apanhava a rapariga com excesso de velocidade.

Tirou duas notas da carteira e colocou no bolso da camisa do polícia. Caminharam os dois até ao carro da polícia, onde estava Andie.

- A sério? Este é o meu contacto de emergência? - Questionou rindo-se bastante alto. Estava definitivamente bêbeda. Outro polícia ainda negou. O seu contacto era Kelly, mas não atendeu o telemóvel, portanto Robert ia levá-la a casa. O seu caso seria confiscado até ao dia seguinte.

Fabuloso, pensou.

- Recompõe-te e entra no carro! - Ordenou.

- Blá, blá, blá! Sempre o mesmo prepotente.

Pegou na mala meia aberta e no telefone. Ainda ouviu Robert dizer-lhe algo desagradável que só mereceu mesmo um gesto, igualmente agressivo. Sem vontade, entrou no carro. Deixou-se estar, enquanto o britânico arrancava. 

- Tu não podes fazer isto, Andie. Também estás neste estado durante os espetáculos? - Foi comentando entre dentes. Mas se a rapariga não deixava nada para dizer, com a substância a correr-lhe nas veias, ainda pior.

- Tu não podes fazer isto, não podes fazer aquilo. Não digas isso. Vá lá, Andie, as espetativas são elevadas contigo. Não desiludas - Ia imitando diversas vozes, bastante zangada. - É a minha vida. Faço o que quero. Até a Kelly faz o que quer. Óbvio, não é? Senão tinha feito a vontade aqui à maninha e atendido a merda do telemóvel, que é para isso que o comprou. Deduzo. Mas não, deve estar enrolada com o Cam - Franziu o olhar e depois calou-se, procurando o telemóvel.

Robert tentou olhá-la sem dar nas vistas quando reparou que não tinha cinto. Berrou, sem sucesso. - Coloca o cinto... 

- São apenas 10 km...

- Estou a falar a sério. Lá por colocares a tua vida em risco, não quer dizer que eu faça o mesmo. Estamos na auto-estrada, coloca essa merda.

 

***

Untitled

Amuou depois de colocar o cinto. Depois, continuou: - Porque estás tão zangado? É Hollywood? Hum, espera já sei. Megan - Sorriu, mas o britânico não lhe deu resposta. - Quanto à primeira pergunta: Não, Robert, não sou estúpida a esse ponto.

Foi comentando certas coisas relacionadas com o caminho e rindo, rindo muito, mas Robert nunca lhe respondeu. Escureceu rapidamente. Parou em frente à casa da rapariga e destrancou as portas. Depois saiu do carro, já Andie cambaleava até à porta, ajudou a encontrar as chaves, enquanto a rapariga ria.

Sério, perguntou: - Tu estás bem? A Kelly está preocupada. O Zac também. 

- Um pouco zonza hoje. Agora meto-me na cama e preparo-me para a dor de cabeça de amanhã - Ironizou. - E tu, como estás?

- Estou zangado porque vejo que de nada valeu a nossa separação. Deixei-te ir para que pudesses ser fantástica - Viu a expressão a mudar no rosto da rapariga e terminou: - Só estou a dizer-te isto por que sei que amanhã não vais lembrar-te.

- É provável.

- Andie...

- Não estou assim tão mal como a Kelly pintou. Estou a reerguer-me aos poucos...

Colocou a chave na porta e, em silêncio, subiu até ao quarto. Fechou a porta. Acendeu finalmente o candeeiro e notou que a janela ainda estava aberta. Apressou-se a fechá-la. Robert já não estava lá em baixo. Mas tudo bem, não queria pensar mais nisso, afinal, não estava assim tão mal.

 

*** 

HAPPY BIRTHDAY CHACE!

Na manhã seguinte, Kelly trabalhava no Times. Ainda não tinha conseguido falar com a irmã, mas sabia que tinha chegado bem a casa. Relendo as mensagens com Robert, notou que um cliente estava sentado. Guardou e aproximou-se com o bloco de pedidos. Após a saudação, viu de quem se tratava. 

- O que vais desejar... Ethan?

- Kelly! - Exclamou. - Queria ter vindo falar-te mais cedo, mas... Só quero pedir desculpa.

Tentou que aquilo não afetasse o seu trabalho, mas era impossível. Não era tão resistente como a Andie.

- Eu gostava muito que voltássemos ao que éramos. Arranjei um trabalho e consegui alugar uma casa...

- Ok, Ethan... O que vais querer? Café? Torradas?

Mas Ethan queria mostrar o seu arrependimento. - A que horas sais? Achei que pudéssemos ir até ao centro. Eu, tu... Com a Ashley, claro!

- Eu não quero...

- Por quê?

- Ethan, neste momento, é muito complicado. Tu partiste o meu coração...

Estava impaciente, não contou que, passado tantos meses, voltassem sequer a falar.

- Lamento...

- Eu conheci uma pessoa... E é uma sensação fantástica saber que... que ao fim de um agitado dia, estou nos braços de alguém que me quer bem. Fico satisfeita que estejas a dar um rumo à tua vida e agradeço toda a sinceridade e coragem, mas eu não quero mais nada contigo.

O moreno nada disse, abalado com a primeira parte. Ainda gostava de Kelly e não queria que acabasse assim. - Não consigo acreditar e sabes por quê? Não há muito tempo, segredaste-me que estavas apaixonada por mim... E quem está dessa maneira apaixonado, não encontra imediatamente outra pessoa.

 

 

um beijinho,

Annie 

11 comentários

Comentar post