Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tower of Writing

you will never guess her secret...

Tower of Writing

you will never guess her secret...

Personagens - {Two Worlds Collide (2)}

        

 

They say "follow your heart"

but if your heart is

in a million pieces

which piece do you follow? 

 

 

Andie

Começando um namoro com uma estrela de nível mundial - Robert Pattinson -, algo que queriam manter, com a necessária dedicação. Sem se aperceber, irá abdicar de muita coisa por causa dele. Mudou radicalmente o visual, estando mais bonita. Ela é ela, independentemente de tudo à sua volta. Sociável, carinhosa, bondosa, extremamente leal e protetora. Ama com todo o seu coração.

 

Kelly

Nesta temporada, Kelly é apresentada muito mais madura e determinada, porém, subestimada. A sua relação com Ethan vai torná-la mais forte e confiante. Fará amizades inesperadas e fazer tudo ao seu alcance para manter a sua relíquia - Andie.

 

Robert

Britânico a viver em Los Angeles. Descontraído e paciente. Apaixonado por cinema, realização e música. Cada dia que passa, vai deixar-se conquistar. Cada dia que passa, irá apaixonar-se... pela mesma pessoa, mas não foi ele que o decidiu, foi o seu coração.

 

Ashley

Loira por natureza. Encantadora e, por vezes, manipuladora. Mantém uma amizade de longa data com Ethan, morando com ele. Fashion. Gosta de ridicularizar e usar estrangeirismos. Chega recentemente a LA tentando fugir dos seus problemas e recomeçar. Criou uma barreira emocional transparecendo ser rancorosa e agressiva mas, no fundo, é apenas uma rapariga.

 

Ethan

É uma pessoa carinhosa e confiante de si próprio. Moreno. Amigo e divertido. Está no seu interior agradar os outros, mesmo que isso seja errado. Acredita que certos erros não determinam a nossa vida e que segundas oportunidades são crucais. O mais importante é o próprio ser feliz, não o mundo inteiro. 

 

Ryan

Ryan Cameron, o amigo que Andie conheceu na sua primeira audição para Teatro, no Texas. É o "Cam", um dos seus "braços direitos" no futuro, guardando todos os seus segredos. São amigos de verdade. Ryan é irlandês, com pronuncia acentuada, o que faz o delírio das raparigas. É um artista completo.

 

Zac

O companheiro de todas as horas, especialmente de Robert. Inicialmente deambulando com um vazio interior, um futuro incerto e enigmático, seguido de uma recuperação e descoberta de uma luz, tudo ficará bem. Grandes amizades ultrapassam tudo, certo? 

 

Claire

Marcadamente diferente, rude e insensível. Afastada de tudo e de todos, sente que permanece na sombra de Andie, considerando-a adversária. No entando, será incapaz de fazer algo que a prejudique? A vida levou-a até outra cidade, mas algo a puxa de volta para LA.

 

  • A história vai girar em torno destas personagens, especialmente de Andie.
  • Irão aparecer outras personagens passageiras, como o Justin, o ator Paul Wesley, entre outros.
  • Este é o seu modo de apresentação para vocês, uma espécie de caracterização com diversos momentos da fanfic.
  • Isto é ficção, apenas as referidas observações neste post serão contibilizadas.
  • Qualquer parecença com a realidade será mera coincidência. 

 

Dêem as boas-vindas às personagens!

Deixem os vossos palpites.

 

um beijinho,

Annie  

16 comentários

Comentar post